Páginas

01/08/2015

Os opostos




Hoje eu fui a sacada do meu quarto, olhei a rua, as casas, as luzes da cidade, as estrelas e me perguntei onde você estaria no meio daquela imensidão. Depois liguei a ducha do banheiro, a água quente deslizava sobre minha pele, meu corpo sentia um calor comparado com um abraço seu. Agora escrevo, decidi me afogar pelas palavras ditadas pelo meu coração. Escrevo sobre você, sempre será sobre você.
 Tem tanta coisa guardada dentro de mim que não quer sair, umas delas é que eu estou começando a gostar de você. Sentir saudades tua, desejando teus lábios colados aos meus, querendo escutar o ritmo do seu coração. Disse me que sou especial, o que me fez especial para você? Eu que sou tão sem graça, sem gosto, sem cor, sem som, sem nada. Mas você me diz que existe um infinito em mim que quer contemplar.
Por que sempre me apaixonei pela a distância? Por quê meu coração nunca escolhe alguém que esteja  perto  de um abraço meu?
Eu espero por uma mensagem sua fazendo planos para nos encontrar, espero sentir seu cheiro, espero escutar sua voz colada ao meu ouvido. Não é que eu goste de você, posso parar de gostar quando esse sentimento começar a me sufocar, é que eu sinto tua falta onde você nunca esteve.
Você diz que não vê a hora de nos ver, mas será que vou te machucar se disser que esse dia nunca chegará, que esse é o melhor para nós?
Porém lembro de palavras sabias de alguém: "ninguém cruza sua vida por a caso" . Acho que somos o "a caso". Vamos sair dessa batalha sem vencer e sem perder, sem nos machucar e sem planos, vamos sair lúcidos de um amor que nunca iria acontecer.
Te conheço e acho que você mereça alguém como eu, alguém que vai te amar até sua ultima piscada, alguém que vai te acordar de manhã cedo com um beijo, alguém que não vai se irritar com sua mania de organização, alguém que vai te fazer inteiro até quando o copo estiver vazio, alguém que não seja eu.
Mas essa guerra precisa acabar, essa guerra entre os opostos.

2 comentários:

  1. Que lindo, Ana!
    Me fez suspirar *.*
    Amor à distância é algo tão sofrido ;/

    Beijos,
    www.naestradadafantasia.com

    ResponderExcluir