Páginas

05/02/2015

"Deus sabe de todas as coisas..."

Por:Giulia Menezes
"Heaven is the limit"
Bote antes para tocar:I'm not the only one.

Sabe? Há poucos segundos eu acabo de me encontrar no que posso chamar de REALIDADE! Acabo de despertar em mim um novo sentimento,totalmente confuso e cheio de raiva.Acabo de perceber como as pessoas,e com isso não digo todas,mas como algumas pessoas podem te enganar facilmente. Um dia dizem ser a pessoa mais confiável no mundo,te tratam de uma forma espetacular e depois você acaba descobrindo que não era tudo aquilo.
Você fica confuso e acaba chegando à decisão de que chorar não seria o melhor a fazer e sim exatamente o que eles iriam querer. Eles querem te ver fraco,desistindo de tudo. Não é exatamente o que eu pretendo fazer.
Eu quero agradecer,na verdade,eu mereço isso,pois sou eu que todas as noites peço a Deus para que tire do meu caminho todas as más pessoas e tudo isso o que aconteceu foi apenas uma resposta para as minhas orações. Ele está me mostrando em quem eu realmente devo confiar,após horas deitada pensando sobre o assunto eu acabo descobrindo o lado bom da coisa: Isso não me destrói,apenas me dá mais força e sabedoria para aprender a lidar com fatos futuros da vida.
Eu não preciso brigar com alguém e "sair ganhando" para saber que venci,eu posso ser superior,eu posso deixar passar,afinal,eu tenho coisas mais importantes para fazer,eu tenho uma ótima família,verdadeiros amigos,e eu tenho Deus,que é quem mais me ajuda,quem mais me instrui,é quem dá sabedoria para que os meus pais meu instruam.Ele é quem me guarda e quem nunca irá me trair e eu agradeço todos os dias por ser quem eu sou,por ser como eu sou e entrego minha vida nas mãos Dele,pois "Deus sabe de todas as coisas..."

OBS:  Não é apenas "draminha" adolescente!!!
Espero que vocês tenham tirado desse texto algo de bom,algo construtivo! :)
Por:Giulia Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário