Páginas

07/12/2014

Um sentimento?

Por:Giulia Menezes
Bote antes para tocar:Take me to church

A resposta é simples:O amor.
Pra mim é o sentimento mais presente,é impossível não amar,não ser amado ou até mesmo não pensar no amor.É por amor que as pessoas fazem as maiores loucuras,foi por amor que Deus deu seu único filho,foi,é e sempre será por amor que todos e tudo fluem.É por amor que escrevo este texto,é por amor que às vezes eu me sinto tão bem mesmo estando tão mal,é por amor que eu apenas sorrio quando queria estar chorando,é por amor que tantas palavras pesadas saem das minhas costas e se colocam neste texto,é por amor que eu continuo.Amor de pai,amor de mãe,amor de irmão,amor de família,amigos e aquele amor,aquele amor!
O amor trás felicidade nos momentos difíceis,mas ele também faz sofrer,é tão difícil amar,mas quando você está amando ou sendo amado tudo parece mais fácil.Ame! E se você ama,diga! Diga o quanto ama! O amor facilita tudo,e quando você amar e não for amado,não tente ter raiva,tente amar novamente,pois todos os dias o amor se renova,assim como todos os dias o sol nasce e,às vezes,"morre",se você realmente ama um dia será amado.
Amar é se arriscar,e quando você se arrisca está sujeito à se machucar,mas,se você realmente ama,se arriscar não será um problema!
Não lute contra o amor! Ele é um sentimento confuso e delicado,mas sabe bater.
Amar significa tanta coisa.Significa fazer o possível e o impossível.Significa esperar um sim e receber um não.Depois disso significa tentar novamente e não temer outro não,significa sorrir por um dia e chorar logo no seguinte,mas amor não tem só esse lado.Chega uma hora que amor significa amar,e amar significa compartilhar seus segredos com alguém que esteja guardando os mesmos,significa ter um ombro quando for chorar,significa viver!
Eu acredito que nascemos com o amor! Amamos primeiro quem mostra nos amar,depois amamos algumas pessoas das quais não temos certeza se nos amam e então o "amar" fica difícil,mas logo depois,chega um dia em sua vida que você tem certeza de estar amando a pessoa certa e então tudo fica melhor,mais bonito,mais engraçado,mais fácil...
O amor me fascina,nos fascina,creio eu,é ao mesmo tempo complexo mas também fácil, complicado,confuso,mas lindo! Amar é tão bom,ser amado é melhor ainda. Eu acredito que nós apenas continuamos aqui pelo simples fato de ainda haver amor,pelo fato de alguém estar,neste exato momento,pensando em você,preocupado com o seu bem,e o amor,o amor é maior que o ódio  e a raiva.
Eu amo amar e ser amada,mesmo com todos os "prós e contras" deste confuso e simples sentimento.
Ah se você soubesse o quanto eu te amo...

Por:Giulia Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário