Páginas

05/02/2015

Chuva & Tempestades

Por Ana Luíza Candida

Dizem que quando a chuva chega o tempo para e você tem que se abrigar para não se molhar, que ela chega para detonar tudo,como se fosse o ultimo pingo d´agua para o copo virar. Eu penso diferente sobre a chuva,talvez seja um pensamento errado ou certo. A chuva vem pra limpar e levar embora tudo que não tem mais vida, tudo que não precisamos mais. Para que no outro dia  de sol haja vida para se alegrar,bem... para viver. A chuva trás vida aos nossos corações e vem na hora certa,não há previsões certas por que o tempo sempre estará mudando dentro de nós e o vento sempre estará relativo,ás vezes mais fraco outras mais forte. 
Ah,mas sim,existem as tempestades que são como um soco da realidade. É pá pum. De uma hora outra para outra,sem aviso e nunca estamos preparados, mas servem como lições. Agua limpa nossas ilusões e deixam-nos bem leves.
Depois que tudo passa,o céu se abre e o sol ressurge. O sol sempre voltará depois das tempestades. Haverá um campo verde que possa ser cultivado lindas flores de sabedoria para nunca mais errar em suas decisões. O  tempo ficará limpo para recomeçar tudo do zero. Não pense que dará trabalho,pense que dará experiência.
Então quando as nuvens estiverem negras e o céu fechado,não fuja! Se entregue. Você nunca sabe o que a chuva pode trazer para você,pode ser paz, felicidade, razão, algumas doses de amor, ela pode limpar o seu caminho e deixar a vista mais bonita. 
Em alguns momentos a chuva vem por que não damos valor a nossas responsabilidades, de vez em quando ela destrói não por maldade mas porque você não precisa mais daquilo.
Se entregue a vida,se entregue.
Deixa-a te molhar, pare de se preocupar em molhar,deixe ela te mostrar como é bom ser limpo.
Precisamos passar por algumas coisas para depois conquistarmos nossos objetivos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário