Páginas

23/07/2015

Penso... Penso muito!



Leia escutando: Budapest

E aqui estou eu. 
Mesmo depois de tudo que passei, de tudo que prometi a mim mesma. Aqui estou eu.
Fazendo aquilo que disse que não ia fazer. 
Sentindo aquilo que não queria sentir. Deixando de fazer aquilo que é mais importante... Viver.
Não me arrependo de nada,
mas ja me arrependi. 
Não tenho muitos motivos pra chorar, mas ainda choro. 
Mesmo depois de muita dor sentida no passado, ainda sinto as mesmas dores.
E deixo-as me atrapalhar. 
Deixo elas interferirem na minha vida, interferirem no meu futuro.
Penso...
Penso muito! 
Penso muito em tudo.
Nas minhas ações,
nas ações alheiras,
nos meus sentimentos. Pensamentos...
Não ações.
Apenas penso,
e o que penso, escrevo,
mas está faltando as ações.
Tenho medo de agir, pois posso fazer a coisa errada. 
Tenho medo de não agir, pois posso perder oportunidades.
E nessa indecisão acabo apenas escrevendo.
Mas ja esta na hora de mudar isso, preciso começar a me decidir. Decisões... 
Algumas fáceis outras difíceis, mas a maioria necessária.
E são nessas decisões que se localiza a minha aflição,
são nelas que muitas vezes errei, e tenho medo de errar de novo.
Porem, tenho que levar em conta que antes eu poderia ser muito imatura e por isso errava.
Mas, como posso ter certeza que ainda não sou? 
Como posso ter certeza que vou acertar?
É simples... 
Não posso.
Não posso ter certeza...
Por isso, tenho que arriscar, mesmo duvidando da minha escolha.
É essa duvida...
É esse "e se...?" Que nos trás emoção.
É isso que eu quero sentir!
Essa dúvida... Que nos traz até um pouco de esperança.
E pra isso, preciso agir, mesmo podendo errar...
Errar faz parte.
Parte da vida.
Parte de nós.
Afinal...
O que é a vida sem um friozinho na barriga?

By: Mary

Oie pessoal, faz um tempinho que eu não posto, mas agora vou voltar a postar com mais frequência. Comentem ai o que acharam por favor, ajuda muito. Bjuss😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário