Páginas

07/07/2015

Palavras do amor

Palavras do meu amor.  
Por Ana Luiza Candida


" Morena, deixa seus cabelos soltos e se envolve nos meus braços. Volta sem fazer estragos, volta com aquele seu sorriso bonito que se abre por motivos bobos, volta por mim , volta por nós. Quando estamos juntos os segundos passam devagar e eu esqueço dos problemas que causam a nossa distância. Nega, vamos sair pro cinema para ver algum daqueles filmes besta de romance, pra eu segurar a sua mão e cheirar o teu pescoço. Você cheira flores que acabaram de brotar em plena primavera, cheira paz, cheira amor, cheira saudade...
 Tempos difíceis são esses que estou longe de você, nos quais existe um espaço longo entre nós, nos quais não posso ver o verde dos seus olhos bem desenhados , nos quais não posso sentir sua bondade, sua pele, tua boca. Sinto sua falta todos os dias desde o dia que você decidiu ir embora, deixou um covarde orgulhoso sem esperanças, sinto culpa por não  ter valorizados essas crises de riso do nada, esses cachos que se desfazem em uma brisa, sinto falta de você, pequena. Agora  fico imaginado você comigo todos os dias como no começo, onde eu era o palhaço e você a princesa. Arrependo me  de não ter deixado você ganhar naquelas brigas nossas idiotas , arrependo de ter deixado você ir. Agora sou somente eu e meu violão. Faço musicas para você todos as noites no luar, para quando eu engolir o orgulho ir atrás de você correndo. Perdi o meu mundo quando perdi a cabeça. Deixei o meu amor ir.
 Vida, por favor, por amor, por mim, acredita nessas  singelas palavras que digo do coração para fora.
Morena, minha nega , minha razão para viver, talvez seja tarde... mas eu te amo. "
 Também te amo.

4 comentários:

  1. Que lindo Ana! Li alguns textos seus, você usa uma linguagem tão poética.
    O modo como você expressa os sentimentos através das palavras é bonito de ver :)
    Eu acho legal a forma que você usa a repetição das palavras para enfatizar, mas sem ficar chato, tipo volta, volta, volta... Mas não fica repetitivo sabe? Muito bom!

    Fico feliz que você queira participar do projeto lá no blog, espero que goste ;*

    www.naestradadafantasia.com

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz ao ler seu comentário, são esses que me motivam a continuar a escrever. Li o seu blog e me identifiquei com a sua escrita. Muita obrigada pelo carinho! bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que lindo texto! Você escreve muito bem! Admiro muito meninas que tem blog e divulgam textos assim. Está de parabéns!
    Tenho um blog de textos, te convido a conhecer:
    www.pensapequena.com
    Um super beijo.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Emanuelly! Já visitei o seu blog e estou te seguindo. Passe aqui mais vezes!
    Beijos :)

    ResponderExcluir