Páginas

23/03/2015

E ao meu amor digo...

-Por:Giulia Menezes.
Música:One Last Time
E se eu não quiser mais fazer isso?
Você provavelmente não entenderá,eu sei,mas eu só queria colocar isso para fora. Eu me sinto tão feliz ao seu lado,mas eu não sei se poderia realmente estar fazendo isso.
As vezes eu sinto tanto,mas tanto ciúmes de você,mas,novamente,isso não parece certo.
Você está tomando conta de todos os meus pensamentos e,as vezes,eu pego a mim mesma pensando sobre você,isso faz com que toda a minha concentração se vá.
Você literalmente **** com os meus pensamentos. Pare de fazer isso!
Você sabe que não podemos,bom,pelo menos eu não.

Eu não sei você,mas as vezes eu me sinto tão perdida sobre isso tudo,sobre esse amor.Você não se sente assim também? Não sente que você está caindo e caindo e que tem apenas uma pessoa que pode te ajudar? Eu sinto isso. E sinto que essa pessoa é você.
Eu não sei como,mas,mesmo nos meus piores momentos,você sempre consegue me roubar um sorriso.Você deveria se sentir orgulhoso disso.

De repente eu caí na terra e percebi que estar longe de você me deixa péssima. Estou eu iludida com esse amor? Espero que não. Será que você também se sente assim? Espero que sim.
Saiba que apenas você pode responder algumas das minhas perguntas...

Quando você toca qualquer parte do meu corpo eu me sinto segura,me sinto muito bem.
Espero ter dito tudo,mas acho que tudo o que sinto por você não poderia ser dito em palavras.
Love you! <3

-Giulia Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário