Páginas

04/04/2015

Escrever...

                                       


Me deu uma vontade de escrever, uma vontade que, mesmo não sabendo sobre o que escrever, mesmo não tendo nenhuma inspiração, simplesmente, surgiu em minha mente e ela foi tão irresistível que aqui estou, escrevendo. Acho que foi a chuva batendo em minha janela, repetidamente, que me convidou a mergulhar no oceano de palavras e encontrar uma ideia, um motivo para escrever.Mas,percebo que, não preciso de um motivo para escrever, preciso apenas me deixar levar por essas águas que elas me levaram ao meu destino. Porem, depois de ter escrito essas linhas, percebi que tenho sim vários "motivos" pra escrever, meus inúmeros sentimentos bagunçados e misturados minha mente que quando escritos, ficam um pouco mais organizados. A vida maravilhosa que Deus me deu, as inúmeras razões que me fazem sorrir e chorar. Entretanto, o motivo que, talvez, a maioria de nós escritores escrevemos  é essa vontade, essa vontade colocar aquilo que pensamos no papel, a vontade de mostrar as pessoas que elas não são as únicas que  são um pouquinho "bagunçadas". Escrever é uma arte. Uma arte que consola, que guia, que ajuda não só quem escreve, mas também quem lê. 
Escrever... é perfeito!!

By:Mary 

Nenhum comentário:

Postar um comentário