Páginas

09/03/2015

Você não é o único!

Por:Giulia Menezes
"Why would you wanna love somebody when love hurts in the end?"
(insta:@giuh_menezes)


"É difícil falar quando ninguém está te escutando,mas é fácil escutar por aí o que ninguém precisa te falar." 

Os pensamentos das pessoas,sendo bons ou ruins,quase nunca ficam dentro de suas cabeças,bom,na maioria das vezes esses pensamentos chegam até as pessoas erradas,mas o que essas pessoas que pensam não sabem é que tem pessoas que podem se machucar com o que elas pensam e que talvez fosse melhor se elas os guardarem para si.
Sinto me,então,culpada por não sentir-me do jeito que você quer que eu me sinta,logo tenho vontade de gritar para todo o mundo que somos diferentes,que se você pensa assim,bom,eu não penso!
Já me machuquei por ouvir de você o que eu não queria,mas então senti saudades e te perdoei,logo depois vivemos tudo novamente. Uma coisa que eu aprendi é que algumas pessoas não conseguem apenas concertar seus erros e por isso os cometem de novo e de novo sem perceber que tem pessoas em volta que vão se cansar daquilo e ir embora. A vida não pode se basear em repetições,muito menos na repetição de erros.Tudo e todos vão seguir em frente enquanto você continuará caindo no mesmo buraco repetidas vezes sem perceber o melhor da vida passar.
Não se prenda a mágoas,não deixe que um minuto destrua dez anos de amizade,não deixe que uma noite estrague sua vida. Pare de olhar para si mesmo e olhe um pouco a sua volta,não existem momentos sem pessoas para compartilha-los. Não se prenda às coisas do mundo,se prenda aos sentimentos,pois,quando verdadeiros,duram por muito e muito tempo. Não se deixe chegar ao ponto de ter várias pessoas ao seu redor mas nem ao menos uma escutar seu pedido de ajuda. Construa coisas verdadeiras e tenha a certeza de que elas estarão lá antes,durante e depois de todas as suas lutas.
A solidão pode parecer distante,mas estará lá quando você mais precisar da presença. Aprenda que as pessoas cometem erros,você comete erros,ninguém é perfeito e todos estão sujeitos a essa margem enorme de erro que cruzamos todos os dias ao fazer decisões,algumas que podem até te definir,definir o que você será. Não são somente as pessoas ao seu redor que estão sujeitas a serem julgadas,você também está.
Não espere até você se encontrar completamente sozinho e ter perdido o respeito e a confiança de todos que você "ama",ou pelo menos deveria amar,acorde agora para a vida e aceite que você está tão sujeito à erros quanto as outras pessoas.

(Nada mais a declarar)
Por:Giulia Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário