Páginas

26/11/2014

Changes



Eu tenho medo de mudar
Eu tenho medo de que tudo que é bom, simplesmente, acabe...
Tenho medo de que esses medos me impeçam de crescer,
que fique presa, presa naquilo que não quero que acabe,
presa... em uma cela que eu mesma criei.

Mudanças... mudanças.
Cada uma delas que decidimos fazer
Cada uma delas que escolhemos fazer,
Pode ser a diferença entre subir e cair, entre sorrir e chorar.

Mudar ou não mudar?
A decisão que ninguém quer fazer, pois dependendo da escolha 
pode-se perder tudo, mas também pode-se ganhar.

Mesmo que se perca uma pessoa, um objeto,
o tempo trará pessoas e objetos melhores,
não que isso substitui-rá o que se perdeu, mas
aqueles que não aceitam as suas boas mudanças,
não são tão bons, afinal de contas.

Mudanças são um risco,
um risco necessário, mas é melhor arriscar em algo bom
do que permanecer em algo que não satisfaz mais.

By: Mary 

Nenhum comentário:

Postar um comentário