Páginas

16/08/2014

Um Jantar à Dois

Por:Giulia Menezes<3

Bote antes para tocar:Unconditionally
Éramos só eu e ele.A cada minuto que se passava,seus olhos verdes me levavam cada vez mais longe,o vento que apagara as velas já não ventava mais,estava tão silêncio que podíamos ouvir o som ensurdecedor do tic-tac do relógio da sala.
A casa era completamente nossa,os pais dele estavam fora,o jantar ia muito bem,tirando o fato de que nenhum de nós havia iniciado uma conversa duradoura.
Eu havia cozinhado,tinha preparado o seu prato preferido,enquanto ele arrumava a mesa e a enfeitava com as minhas rosas preferidas,tudo tão perfeito,mas o nosso tempo estava se acabando e nenhum de nós havia dito "aquilo" ao outro.
Eu queria tanto ouvir o som doce de sua voz dizendo o quanto ele me amava,o quanto ele queria que aquela noite continuasse até o nascer do sol,o quanto aquele momento era perfeito,mas eu podia imaginar também o quanto ele devia querer ouvir sair de minha boca "aquelas palavras",o quanto ele devia querer me ouvir dizer que ele era o homem da minha vida,nós precisávamos disso para ter certeza de que estávamos realmente apaixonados um pelo outro.
Então o tempo passou,e estava tarde,já eram mais de onze da noite,já havíamos terminado de jantar,e eu precisava ir.
-Eu tenho que ir.-disse me levantando da mesa-O jantar foi incrível,eu adorei!-eu menti,não foi nada incrível,nem nos tocamos,não conversamos e eu não ouvi o que realmente queria ter ouvido.
-Eu sei que está mentindo,me desculpe.-ele segurou minha mão-Por que você não fica mais um pouco? Eu posso tentar concertar isso.
-Eu não sei,já está muito tarde,meus pais podem ficar preocupados.-menti novamente,meus pais sabiam onde eu estava e confiavam em mim,não estavam preocupados.
Sem me dizer nada,ele segurou minha mão e me levou para o sofá da sala,eu me sentei,ele colocou uma música para tocar(Troque de música:This Love).A luz estava fraca,ainda tínhamos algumas velas acesas,optamos por não ligar nenhuma luz.
-Levanta,vamos dançar.-dei um leve sorriso.
-O que?
Ele me puxou pelo braço,me segurou forte pela cintura,pegou minha mão,me deu um beijo no rosto,começamos a rir.Ele me girava por toda a sala,nossos corpos se mantinham juntos o tempo todo e todo o contato que tínhamos dispensado durante o jantar estava sendo recompensado naquela dança e ele dançava muito bem.
-Onde aprendeu a dançar tão bem?
-Isso não importa.
Ele me beijou de surpresa,caímos no sofá,quanto mais nos beijávamos mais eu sentia o quanto tudo aquilo era real e o quanto ele me amava,e eu amava ele.Quando demos uma pausa para respirar ele disse:
-Bianca...-ele disse tirando a franja do meu rosto e me olhando profundamente nos olhos.
-O que foi?
-Eu,eu te amo tanto.-eu sorri e respondi:
-Eu também te amo.-continuamos a nos beijar,levantamos do sofá e dançamos mais um pouco,a noite foi longa,rimos muito,nos divertimos,ah..como nos divertimos,depois eu acho que fomos para o quarto.
Foi muito bom saber que ele me amava,estávamos tão bem,queria que a noite nunca acabasse,quando ficamos muito cansados de tudo "aquilo",adormecemos um do lado do outro e eu acordei no outro dia de manhã em sua cama,vi meu vestido e meus sapatos jogados pelo quarto,logo depois que acordei ele acordou,e a primeira coisa que me disse foi:
-Tive a melhor noite da minha vida com a mulher que mais amo.
Eu sorri para ele mais uma vez e ficamos lá,deitados na cama,por um bom tempo.

Espero que todos tenham gostado do meu texto de hoje,qualquer coisa comentem o que acharam.
Qualquer sugestão de texto que vocês queiram que eu escreva,é só deixar aqui nos comentários.
Giulia Menezes<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário