Páginas

14/08/2014

O Anoitecer na Estrada

Por:Giulia Menezes.
Bote antes para tocar:Lovers on The Sun
Ana e Thiago completavam três anos de namoro nesse final de semana de abril de 1984,decidiram então viajar para o sul do país para comemorar.
Quando estavam à uns 50km de distância do destino o carro vai morrendo aos poucos.
-Thiago,o que aconteceu?
-Eu não sei,acho que o carro morreu.
-Mas que droga! Está escurecendo,vai ficar perigoso aqui.
Thiago desceu do carro,estava frio,seus lábios e suas mãos congelavam,seus cabelos negros não paravam quietos com o vento gelado,ele checou o motor,olhou aqui,ali e nada,voltou ao carro,olhou dentro dos olhos azuis de Ana e disse:
-Eu não sei o que aconteceu,está muito frio lá fora,eu quase congelei.-Ana o abraçou e disse:
-E agora?-Thiago pensou um pouco e disse:
-Você quer tentar buscar ajuda?
-Não,você não está pensando em entrar aí,não é?-Ela apontou para uma floresta logo ao lado deles.
-É uma opção,se dormirmos aqui algum carro pode bater no nosso,e ninguém vai nos dar carona.-Ana não pensou,decidiu confiar em Thiago e então foram e levaram suas mochilas.
Após andarem alguns minutos,ouviram uma voz rouca e velha dizendo para eles irem embora, quando se viraram,viram um velho sujo,mal vestido e com uma barba grande.Thiago perguntou:
-Ei,o senhor pode nos ajudar?
-Vão embora!-Ele gritou.
-Nós não temos para onde ir.
O velho deu as costas e saiu,eles o seguiram,não andaram muito e chegaram numa cabana feita de madeira em composição.Thiago tentou novamente:
-Por favor,senhor,apenas uma noite.
-VOCÊS ME SEGUIRAM?-ele gritou como se algo horrível tivesse acontecido.-IDIOTAS,eu falei para vocês irem embora! Agora ela vai atrás de vocês.-o velho apontou seu dedo torto e enrugado para eles.
-O quê? Thiago,vamos logo,esse homem é louco.
O casal voltou correndo para a estrada,no meio do caminho,Ana sentiu que estavam sendo seguidos.
-Thiago,-ela olhou para trás-eu acho que tem alguém nos seguindo.
Eles se viraram,não viram nada,quando olharam para frente novamente se assustaram.
-MEU DEUS!-Ana abraçou Thiago.
Havia,parada na frente do casal,na sombra que a luz da lua fazia nas árvores,uma mulher com um vestido preto longo,cabelos prateados,longos e altos,com a pele muito pálida e enrugada.Ela escondia algo nas mãos que estavam mantidas atrás do seu corpo.Ela sorriu para eles,tinha dentes podres com algo que se parecia sangue na boca,então ela disse:
-Que bom que vocês vieram,querido.-Ela tinha uma voz grave e rouca.-Por que não ficam mais um pouco?

Espero que vocês tenham gostado do meu conto de terror,os personagem foram inspirados no meu primo Thiago,e na minha amiga Ana Luiza.Bjão pra eles!
Comentem o que acharam.
em breve postarei uma versão maior e com mais detalhes deste texto!
Giulia Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário