Páginas

19/08/2014

Tic-Tac, Tic-Tac!


Coloque para tocar antes:Sail 


Tic-Tac, Tic-Tac!

Olá humanos, passei aqui para deixar a vocês uma mensagem, mas antes permitam que me apresente, meu nome não vou dizer mais tenho certeza que vão adivinhar quem sou depois de um tempo.

Eu estou presente nas suas vidas mais do que imaginam, a minha especialidade é dar ao mundo uma certa "rotina", se é que me intende. Faço o que faço com as melhores intenções mas, vocês sempre acham alguma maneira de "estragar" tudo e depois colocam a culpa em mim, falam que estou rápido demais, lento demais, mas... eu nunca mudo, sempre faço tudo igual até quando acham que mudei, sou o mesmo.
Estou presente em todos os lugares do mundo,ajudo as pessoas que me aproveitam(calma quando souber quem eu sou vai entender), mas as que não me "dão valor" tento ajudar mas, nem sempre dá certo.

Tic-Tac, Tic-Tac! Sempre amei esse barulho, duas notas que podem enlouquecer qualquer pessoa! Haha, tenho que admitir que, ver vocês enlouquecendo por causa de mim, sem ter que fazer nada... é muito bom!
Acho que todos vocês já sabem quem eu sou, e a mensagem que quero deixar é...
NÃO SOU EU, SÃO VOCÊS, são vocês que me fazem passar rápido ou devagar... eu não controlo, sou controlado.
 Peço gentilmente que parem de se preocupar tanto comigo e me aproveite pois, não duro para sempre.



By: Mary.

Nenhum comentário:

Postar um comentário