Páginas

26/08/2014

Ela se foi



Ela mudou, não apenas de cidade ou de opinião simplesmente, mudou.
Ela não vai mais ouvir músicas que faziam lembrar de você ou escrever textos clichês, ela não vai mais frequentar lugares que não queria só para estar perto de você por que ela percebeu que ficar perto de você era um erro.
E você vai dessa pra pior. Vai ouvir musicas que te faz lembrar-se dela e tentar escrever sobre ela e frequentar lugares que vocês frequentaram. Vai procurar outra menina que tenha o mesmo sorriso, mas vai sempre se lembrar dela e vai desejar ela ao seu lado, ela não está mais aqui meu caro, ela se foi. Você a deixou ir.
Você que escolheu não se  lembrar do dia do aniversário dela e nem da senha do celular dela, você que escolheu não ir em lugares que  ela planejou para vocês irem, você que escolheu deixa-la para trás quando ela mais precisou de você. Ela escolheu certo.
Ela parou de imaginar você dois em um universo perfeito, ela parou de querer sentir dor, ela parou de te desejar quando se afogou em lágrimas.
Ela pegou sua mala, colocou algumas roupas e pegou o carro na oficina e partiu para bem longe de você para nunca mais de ver. Era o melhor para vocês,ela fez isso para não sofrer.
Talvez você ache que eu estou falando bobagem e acredite que ela vai voltar ao seu encontro e vai ouvir aquela risada encantadora novamente, mas não, eu estou plenamente certo no que digo. Nunca erro, às vezes é claro... mas corrijo me dando o caminho para a felicidade. Foi o que ela pediu para mim e eu a atendi com um grande abraço.
Agora, vá fazer algo de bom para sua vida,  saia desse banco da praça e vá viajar,achar seu rumo,por que não entrar na faculdade?
Não vai mais encontrar outra garota para te fazer feliz,por que ela já se foi e não volta,estou te dando uma nova chance de recomeçar, bem. Estou te dando a luz no fim do túnel. Mas se quiser continuar como está, vai acabar um pintor alcoólatra que pinta somente um retrato, o dela. Existe outro futuro para você.
Ouça essas palavras por que quem fala com você é seu bom amigo, Destino.

 ___________________________________________________________________________________
 Oi gente! Desculpa por não tem postado esses dias,estava um pouco doente.
Tomara que gostem! Ah,e o que acham sobre resenhas de livros? Seria um boa aqui no nosso blog?

Nenhum comentário:

Postar um comentário