Páginas

03/08/2016

Minhas séries preferidas!

Umas das coisas que eu mais gosto - além de livros - é assistir séries. Como eu sou muito caseira passo a maior parte do meu tempo livre (quando eu não estou estudando ou lendo) assistindo filmes e séries no Netflix. Nesse mês de julho assistir muitos filmes e coloquei minhas séries preferidas em dia e até conheci novas séries, então vou compartilhar com vocês as séries que eu gosto de assistir!

      How to get away with murder:

   
 How to Get Away with Murder é um suspense/drama criminal que vai passar a vida de Annalise Keating, professora universitária de Direito Penal. A advogada de defesa, escolhe um grupo de seus melhores alunos para estagiar no seu escritório, ajudando-a desvendar casos. Com o passar da drama, Annalise e seus alunos estão envolvidos em um assassinato. Amei essa série por ela ter me envolvido e por meu sonho é cursar Direito na faculdade. Cativou-me bastante, altas emoções! Com certeza não é uma série chata de suspense que só enrola. Tem duas temporadas no Netflix, a terceira ainda não lançou lá mas vocês conseguem assistir online ou baixar. Cola que é sucesso!

  Orange is the new Black:




 Orange is the new Black vai retratar a vida de presidiarias de uma prisão federal.  A série desenvolve contando a história de Piper Chapman que é condenada a cumprir 15 meses por se envolver em tráfico de drogas. Na prisão feminina, Chapman além de sofrer uns maus bocados na fase de adaptação ela encontra sua ex-namorada. A série não foca só na história de Chapman (o que eu acho mais legal nela), mostra também as das outras personagens. É muito engraçada mais ao menos tempo dramática por abordar problemas sociais sérios. Para quem já terminou a quarta temporada: Migos, que final foi aquele??


Jessica Jones:

 
Sabe aquele pensamento machista que super-heróis é coisa de menino? Jessica Jones quebra esse estereótipo idiota. Eu sempre gostei de ficção científica e dos heróis da Marvel, mas faltava um toque de Girl Power nas histórias, sabe? Minha frustração acabou quando conheci essa série :) . Jessica Jones é uma ex super-heroína que trabalha como detetive particular após o fim da sua carreira de super-herói. Na história ela tem que lidar com seu inimigo que é um manipulador de mentes, o qual já maltratou-a psicologicamente. Você precisa ter fôlego para assistir essa série, não é brincadeira. O final não é frustrante, muito pelo contrário.

 

 Stranger Things:  

  A nova série que bombou no Netflix é minha nova queridinha. Não é "modinha", ela realmente é muito boa. Stranger Things é tematizada na década de 80, tem inúmeras referências a filmes que marcaram os anos de 1980, como "E.T,"  "O Iluminado" etc.  Na trama, um garoto de 12 anos desaparece o que faz seus amigos partirem por sua busca numa aventura cheia de suspense e mistérios. No caminho eles encontram uma garota, Eleven, que possui poderes telecinéticos. Você não pode dar muito para essa série de primeira mas ela dá uns sustos cabulosos - não vou mentir, fiquei com cagaço. Mas é muito amorzinho <3. 


Deu para perceber bem o meu gosto, né? Fico entre drama, suspense e ficção científica, alguém já viu alguma dessas séries? Vamos debater sobre alguma aqui nos comentários ;)
Ana.

2 comentários:

  1. Ana ❤ não sou muito de assistir série, acho que só acompanho duas, mas tenho vontade de assistir Jessica Jones e Stranger Things.
    Senti sua falta por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ka! :)
      Como assim você não é de assistir série? Já eu sou muito viciada!hahaha Ótima escolha, essas séries são maravilhosas! Obrigada por comentar, beijos! <3

      Excluir