Páginas

07/02/2015

Vamos sair em uma aventura?


Coloque antes para tocar: Immortals



Vamos  sair em uma aventura?
Vamos desafiar o mundo por ai. 
Só eu e você em uma aventura sem fim! 
Esqueça aqueles que já te esqueceram.
Venha comigo, vamos viver aquilo que ainda não vivemos, dar sorrisos juntos,
 Vamos ser feliz!! 
Deixar pra trás tudo que nos aborrece, tudo que nos deixa pra baixo, vamos mostrar para 
aquelas pessoas que um dia riram de nós, que nós não precisamos da aprovação delas pra ser feliz, precisamos apenas de um ao outro. 
O mundo tem muito a oferecer, tantas coisas para serem vistas que só serão aproveitadas ao máximos se você estiver do meu lado, então vem!
Vamos simplesmente dizer não a todo sofrimento e tristeza. 
Você deve estar pensando que isso é impossível, mas te digo uma coisa, não precisamos ir muito longe para achar uma aventura. 
Vem comigo, vamos rir juntos, dançar juntos, vamos viver juntos.
"A vida é muito curta para ser pequena."
Cada detalhe importa, cada momento faz a diferença, não podemos perder tempo, venha vamos logo, venha sentir o melhor da vida comigo.
Você e eu, não precisamos de mais nada!
A felicidade está bem ali na frente tudo que precisamos fazer é andar até ela. 


By: Mary

Nenhum comentário:

Postar um comentário