Páginas

09/12/2014

"...uma menina apaixonada."

Por:Giulia Menezes
Bote antes para tocar:Stay With Me

Foto de:Victor Santos(insta)

Eu estava sozinha,queria que não,estava olhando muito longe e o vento batia contra o meu rosto,meus pensamentos gritavam e eu não conseguia ouvir mais nada em volta,a paisagem era bonita,um sonho! Com certeza um sonho! Eu estava perdida até mesmo nos meus sonhos,não havia ninguém me dizendo para onde eu devia ir ou o que devia fazer.Estava me sentindo livre mas ao mesmo tempo presa,presa nos meus altos pensamentos,eu não tinha com quem compartilhá-los e então tinha que escutá-los e não falar nada! Sem revelações! Ninguém poderia saber sobre isso,definitivamente eu não contaria nada!
Se eu estava me sentindo mais pesada do que nunca? Sim.Se eu tinha vontade de abrir a boca?Claro.
Mas eu soube naquele exato momento que no segundo em que eu deixasse o ar escapar de meus lábios todos os meus pensamentos seriam expelidos junto à ele.Eu mal respirava.Se isso acontecesse,todos saberiam sobre os meus pensamentos e com certeza me julgariam!
Eu não me sentia errada,só me sentia pressionada,sentia como se não pudesse confiar em ninguém e que se eu confiasse tanto assim para contá-lo meu segredo...algo sairia errado.
Naquele momento eu só queria alguém em que confiar.Meus pais? Talvez. Amigos? Eu queria que fosse.Eu queria que alguém simplesmente chegasse em mim e dissesse:"O que está acontecendo?Você está bem?Me conte o que houve,pode confiar em mim.",nesse exato ponto em que eu estava isso seria um perigo,eu deixaria que tudo escapasse e então ele(a) saberia de todos os meus mais fundos e profundos pensamentos.Eu só queria segurar nas mãos de alguém e então fechar meus olhos e deixá-lo me guiar.Isso se chamaria confiança!
E foi pensando nisso que eu acordei,abri meus olhos e pensei:"Eu só preciso de alguém que vá ficar comigo,do meu lado,em todos os momentos da minha vida,não só nos bons mas também nos ruins.Eu preciso de amor!"
Escrito e pensado por uma menina apaixonada.

Por:Giulia Menezes
*O texto de hoje foi um pouco menor do que os outros mas foi tudo o que eu precisava escrever...*


Nenhum comentário:

Postar um comentário